X

Últimas Notícias

8 benefícios do Ozônio para sua Piscina

Descubra como deixar sua piscina mais saudável e agradável!

Quem possui piscina em sua residência ou clube sabe o quanto podem ser prazerosas, especialmente em dias quentes…. Porém, estas também requerem um tratamento especial, para conservar sua pureza.O cloro tem sido utilizado com este objetivo, causando alergia e ressecamento na pele.Desta forma, enquanto fabricantes, queremos apresentar um produto totalmente eficiente e seguro para tratamento de sua piscina: o ozônio.

O ozônio é um gás natural que contêm, como principal componente, o oxigênio. Sua produção se dá a partir da quebra da molécula de oxigênio através de descarga elétrica, gerando um produto eficaz no combate a impurezas, sendo recomendado por especialistas, que o consideram o melhor e mais confiável método mundial para tratamento de águas. Através de sua utilização qualquer microrganismo é eliminado, permitindo desfrutar das águas tranquilamente.
Ainda não está convencido sobre a utilização do ozônio para tratamento de sua piscina? Acompanhe 8 dicas que preparamos para demonstrar a você alguns dos principais benefícios que a utilização do ozônio pode proporcionar.

1 – Com a utilização de ozônio o uso de cloro e outros produtos químicos poderão ser reduzidos;

2 – O Ozônio tem poder de eficácia 20 vezes maior que o cloro sendo também 3 mil vezes mais rápido na eliminação de impurezas;

3 – Sua utilização não apresenta resíduo, sendo um tratamento ecologicamente correto;

4 – Os banhistas podem desfrutar tranquilamente das águas, sem que danos sejam causados à sua roupa de banho;

5 – Com a utilização do ozônio o odor característico do cloro é eliminado;

6 – Apresenta baixo consumo de energia;

7 – Possui fácil instalação e manutenção;

8 – Através da utilização do ozônio há a eliminação de matéria orgânica como pele morta, urina, suor e secreções. Também elimina resíduos de produtos como filtro solar, maquiagem e hidratantes, além dos temíveis microrganismos como vírus, bactérias, algas e outros;

Não procure por outros métodos para tratar as águas de sua piscina, não arrisque a saúde dos usuários. Utilize o ozônio e garanta águas puras e seguramente limpas, através de um método ecologicamente correto, garantindo muito mais economia e eficácia. O sinônimo no novo século para águas limpas é o ozônio.