X

Últimas Notícias

DICAS DE DECORAÇÃO PARA PISCINAS PEQUENAS

Ter uma piscina em casa é o desejo de muitas pessoas, especialmente daquelas que moram em lugares com altas temperaturas. No entanto, muita gente acha  que o fato de não ter um grande espaço à disposição é algo que inviabiliza a construção de um bom ambiente de lazer.
Contudo, isso é um engano, pois as piscinas pequenas, além de ocuparem pouco espaço, também garantem momentos de muita diversão, especialmente quando são decoradas de maneira que o local fique realmente bonito e atraente.
Sendo assim, vamos mostrar a seguir algumas dicas de decoração para piscinas pequenas que tornam esse ambiente ainda mais agradável e moderno.

COLOCAR MÓVEIS AO REDOR DA PISCINA

A decoração de todo o espaço onde a piscina está é fundamental para que seja criado um local completo de lazer e não apenas um espaço para tomar banho.
Com isto, adicionar móveis, como cadeiras, mesas, espreguiçadeiras e sofás, é uma excelente maneira de deixar todo o ambiente bonito e realmente preparado para oferecer momentos de diversão e conforto.
Por estarem disponíveis em diversos tamanhos e modelos, esses móveis podem se encaixar perfeitamente mesmo em lugares pequenos e são capazes de conferir muita beleza a qualquer local. Além disso, é possível optar por itens que tenham preços bastante acessíveis.

CRIAR UM CENÁRIO PAISAGÍSTICO

Essa é outra alternativa que se encaixa em ambientes de todos os tamanhos. Esse tipo de decoração pode ser feito através da colocação de vasos de plantas ou por meio da criação de pequenos jardins, sendo que as duas opções também podem ser utilizadas em harmonia.
Além de criar áreas verdes, que são sempre muito bonitas, essa decoração deixa o ambiente com um ar muito mais agradável e não demanda um alto investimento.

COLOCAR UMA BELA ILUMINAÇÃO

Atualmente existem diversos tipos de iluminação para piscinas, sendo que as luzes de LED estão entre as mais utilizadas.
A variedade de opções em relação a esse tipo de decoração é outro fator positivo, já que, além de muitas alternativas de cores, as luzes podem ser colocadas em diferentes locais, sendo que existem, por exemplo, iluminações subaquáticas, flutuantes e laterais. Em relação aos valores, dependendo da escolha das lâmpadas e do local onde elas serão instaladas, o investimento não precisa ser muito elevado.

INSTALAR UMA FONTE

As fontes com queda d’água são outra excelente opção de decoração, já que ocupam pouco espaço e deixam o ambiente extremamente sofisticado. Como existem fontes de diversos tamanhos, modelos e formatos, a escolha pode ser feita de acordo com o tamanho da piscina.
O valor desse item decorativo também é acessível, variando segundo o seu tamanho e alguns outros detalhes. No entanto, como é algo que tem longa durabilidade, uma fonte é um investimento que realmente vale a pena.

Conheça os nossos geradores de ozônio: www.q1a.com.br